26/04/2024
25ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

16/08/2018 09:02
Alagoas
Festa Literária promove atividades culturais no Jacintinho, em Maceió
Evento acontece até o próximo sábado (18) na Praça do Mirante. Confira a programação.
/ Foto: Matheus Tenório/G1)

Começou na noite desta quarta-feira (15) a Festa Literária do Jacintinho (Flijaça), no bairro do Jacintinho, em Maceió. O evento que oferece dezenas de atividades culturais prossegue até o sábado (18) na Praça do Mirante.

 

Veja a programação completa


A abertura da festa contou com a presença da orquestra do Exército Brasileiro, que animou o público com os sucessos sertanejos e do cantor Tim Maia.

 

Com atividades destinadas para públicos variados, quem participou da primeira noite do evento aprovou o evento que nesta edição homenageia o cantor Luiz Gonzaga e a escritora Ruth Quintella.

 

"O evento está bom e a iniciativa também é muito boa. É interessante levarem a Festa Literária para outros lugares [da capital]", falou o engenheiro civil, Ivon Lermen, que saiu do bairro da Pajuçara para acompanhar a festa no Jacintinho.

 

Quem também aprovou a programa da Flijaça foi a moradora do bairro do Jacintinho Cláudia Oliveira. "O evento incentiva as crianças a gostarem da leitura e para gente é ótimo porque nunca teve um evento assim como esse", relatou.

 

 

Fonte: G1

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Alagoas