26/04/2024
24ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

01/07/2018 08:14
Brasil
Esperança pelo hexa alavanca vendas em Macapá de produtos relacionados a Copa
Vitórias da seleção brasileira influenciaram diretamente no movimento do centro comercial. Brasil enfrenta o México na segunda-feira (2) pelas oitavas de final do mundial.
/ (Foto: Jorge Abreu/G1)

A classificação da seleção brasileira nas oitavas de final na Copa do Mundo ajudaram no aquecimento das vendas no centro comercial de Macapá, que ganhou as cores verde e amarela. Vitrines de lojas de diversos segmentos apresentam produtos com a proposta temática.

 

 

Apesar da aposta do comércio, o preço ainda é importante na decisão dos consumidores. A auxiliar educacional Dulcirene Pires, de 52 anos, conta que fez uma pesquisa para comprar duas camisas da seleção brasileira.

 

 

“Estou esperançosa pelo hexa. Espero que o Brasil avance ainda mais na disputa. Todos os anos de Copa, eu faço compras de camisas e outras coisas. Essa vez vou comprar mais porque é o meu marido que quer e eu vou fazer essa surpresa”, relatou a consumidora.

 

 

Segundo a supervisora de vendas de uma rede de lojas, do segmento de vestuário e acessórios, Jakeline Matias, as vitórias influenciaram no aumento pela procuras de itens relacionados à Copa. Para ela, o marketing foi essencial para o resultado.

 

 

A supervisora destacou que todos os setores abriram espaço para o evento e os funcionários da empresa mudaram o uniforme por camisas de torcida. Todo o planejamento é para driblar a crise financeira, instaurada no país.

 

 

 

“Começamos pelo marketing da camisa oficial e, depois disso, veio o movimento esperado. Cada vez que o Brasil joga e ganha, o fluxo aumenta. Trabalhamos também com essa proposta em toda a loja. E esperamos que a seleção ganhe”, disse Jakeline, entusiasmada.

 

 

 

Fonte: G1

 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Brasil