26/04/2024
31ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

15/06/2018 11:19
Oportunidades
Empresa oferece cursos gratuitos em Palmeira dos Índios

A empresa VC Cursos que trabalha há vários anos ofertando cursos de capacitação e aprimoramento de pessoas que buscam se qualificar ou até jovens que estão atrás do primeiro emprego realizará no município de Palmeira dos Índios uma edição com vários cursos na área profissionalizante.

 

 

Os cursos serão de atendente, recepcionista, telemarketing, auxiliar de escritório, auxiliar administrativo e promotor de vendas. Os cursos serão ofertados em três horários, manhã, tarde e noite.

 

 

O certificado é valido em todo o território brasileiro, e as inscrição serão realizadas no Hotel São Bernardo na próxima segunda-feira das 08h00min até às 14h00min e o aluno deverá levar 2kg de alimento.

 

 

O curso já foi realizado em várias cidades alagoanas como explica Raquel Alves, responsável pelo curso. “Estamos capacitando as pessoas que já tem empregos, e também os jovens que buscam o seu primeiro emprego. Eles chegarão nas empresas mais capacitados. Isso é muito importante no dia de hoje, onde as empresas precisam de pessoas preparadas e capacitadas.” explicou.

 

Fonte: rádiosampaio.com

 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Oportunidades