26/04/2024
29ºC Maceió, AL Chuvas esparsas
(82) 99699-6308

Notícias

11/07/2018 10:14
Polícia
Irmãos são presos por homicídio e tráfico de drogas em Alagoas
/ Reprodução / Polícia Civil

Três irmãos, Luciano Cerqueira da Silva, Cristiano Cerqueira da Silva e Talvane Cerqueira da Silva, foram presos em Sergipe e Alagoas, na noite dessa terça-feira (10), após o cumprimento de mandados de prisão preventiva pela Polícia Civil de Alagoas. Eles respondiam a processos criminais em Arapiraca por envolvimento com tráfico de drogas e homicídio.


Os três são suspeitos do assassinato de Tiago Simplício de Sousa, 30 anos, no início deste ano, no Sítio Lagoa Torta, zona rural de Craíbas, Agreste alagoano. Durante as investigações, a polícia descobriu que a morte estava relacionada a dívidas de drogas. A vítima também respondia a processo por tráfico e havia saído do presídio dias antes de ser morto, quando discutiu com os acusados.

 

Luciano e Cristiano respondem também por tentativa de homicídio e homicídio qualificado, porte ilegal de arma de fogo e furto qualificado na 8ª Vara Criminal da Comarca de Arapiraca, onde foram expedidos os mandados pelo juiz Jandir de Barros Carvalho.

 

As prisões foram representadas pelo delegado Thiago Prado, da Delegacia Regional de Arapiraca. Talvane foi detido em Aracaju, capital de Sergipe, Cristiano, em Arapiraca, e Luciano, em Girau do Ponciano, no Agreste alagoano.

 

 

Fonte: TNH1.com

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia