26/04/2024
26ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

13/08/2018 08:37
Polícia
Suspeito de tentativa de assalto é espancado por populares
Outro suspeito também foi preso no Tabuleiro do Martins

Um jovem suspeito de tentativa de roubo e agressão foi espancado por populares neste domingo (12) no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió. Outro suspeito também foi preso.

 

Militares do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM) faziam rondas próximo ao shopping no Benedito Bentes quando viram um jovem correndo descalço. Populares informaram que ele havia tentado cometer um assalto.

 

O jovem Vanderson dos Anjos Oliveira Sá, 23, foi detido e levado ao local do crime, no conjunto Dubeux Leão. Quando os militares chegaram ao local, o outro suspeito, Carlos Henrique da Silva Neves, 20, estava detido por populares com ferimentos.

 

Testemunhas contaram que os dois tentaram assaltar uma vítima e chegaram a agredi lá durante a ação. Populares impediram o roubo e agrediram Neves, que ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

 

Uma motocicleta que estava com os suspeitos foi apreendida e levada para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para onde Oliveira Sá foi conduzido e permaneceu preso.

 

 

Fonte: G1

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia