28/03/2024
29ºC Maceió, AL Chuvas esparsas
(82) 99699-6308

Notícias

11/11/2017 17:24
Serviços
Detran oferece aulão preparatório para candidatos a 1ª CNH
/ Assessoria

O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) irá promover no próximo dia (18), sábado, na sala de cinema Kinoplex, localizada no Maceió Shopping, às 10h, o “Aulão” prático e teórico sobre Legislação para o Trânsito.

 


O evento, que será aberto ao público, tem como principal intuito reforçar os conhecimentos sobre a legislação de trânsito para os condutores e para aqueles alunos que estão em processo de formação para e retirada da primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

 

 

De acordo com a chefe de educação para o trânsito da autarquia, Ana Buarque, o aulão terá todo o reforço teórico sobre a legislação para o trânsito e contará com um momento de aula prática, que será realizada no estacionamento do shopping, onde alguns usuários sorteados poderão conhecer o carro oficial do Detran/AL e receber dicas de direção.

 

 

“Esse aulão será para toda a população. Para aqueles que tiraram a CNH há muitos anos e para aqueles que estão no processo de renovar a habilitação, assim como para todos que querem aprender um pouco mais sobre a legislação. O primeiro momento será com a psicóloga Tereza Olegário, com técnicas de relaxamento, logo após minha fala sobre a legislação e depois o momento de aula prática”, informa Ana Buarque.

 

 

O aulão também terá um tradutor em Libras, que irá oferecer todo o suporte para aqueles que necessitam. As inscrições para o evento podem ser realizadas através do site www.detran.al.gov.br, na opção educação “agendamento”.

 

 

Fonte: Assessoria

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Serviços