19/04/2024
25ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Notícias

29/04/2019 12:12
Infraestrutura
Ações do Programa Estrada Boa continuam na zona rural de Palmeira dos Índios
/ Assessoria

 A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Proteção e Convívio Urbano (SPCU), tem realizado o trabalho de recuperação de estradas em toda a zona rural do município. Quatro máquinas, sendo duas patrol e duas motoniveladoras, auxiliam nas ações que acontecem esta semana nas comunidades de Poço da Onça, Coruripe, Bem-te-vi, Serra da Mandioca, Serra de São José e Chorador.


As máquinas, que integram o Programa Estrada Boa, também já passaram pelos povoados de Lagoa do Caldeirão, Lages do Caldeirão, Cabaceiros, Alto Vermelho Velho, Amaro, Lagoa da Tereza, Caldeirão de Cima, Lagoa Doce, Batingas, Funil, Jarras, Fazenda Canto, Boqueirão, Santo Antônio, Gavião de Baixo, Gavião de Cima, Uruçú, Caraíbas Tortas, Sitio do Meio, Boa Vista do Tomé, São José de Baixo, São José de Cima, Mandacaru de Baixo, Lagoa Funda e Lagoa do Mato dos Lopes.


De acordo com o secretário da SPCU Gilmar Torres, os trabalhos continuarão até que todas as comunidades tenham sido beneficiadas pelo Programa. “Esta ação é uma das prioridades do Governo Júlio Cezar, que tem como objetivo melhorar o trânsito nessas regiões e facilitar o acesso de carros, motos e também da população que, diariamente, transita por estes locais. O nosso trabalho está acelerado, para que antes do período chuvoso as estradas fiquem prontas e não causem tanto transtorno a quem precisa utilizar essas vias de acesso à zona urbana e, também, às comunidades vizinhas”, afirmou o secretário Gilmar.


Fonte: Assessoria

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Infraestrutura