28/04/2024
24ºC Maceió, AL Tempo limpo
(82) 99699-6308

Notícias

21/12/2023 15:15
Infraestrutura
Prefeitura de Palmeira inaugura Praça Zeca Leôncio

 A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Infraestrutura e de Serviços Públicos e Convívio Urbano, inaugurou nesta quinta-feira (21) a obra de revitalização da Praça Zeca Leôncio, no bairro Paraíso, em frente ao Tiro de Guerra, executada com recursos próprios do Tesouro Municipal. Com isso, a prefeitura entrega mais um espaço público de lazer à população, que há mais de 25 anos esperava pela transformação do local.

O Sargento Ezequiel Lopes falou em nome da comunidade que vive no entorno da Praça. “É um momento de grande alegria, para quem mora na comunidade, e de realização. Eu me perguntava muito se esta Praça seria reformada, mas o tempo passava e nada acontecia. Foram mais de 25 anos de espera mas, graças a Deus, ao prefeito Júlio Cezar e sua equipe, que tem realizado um grande trabalho em Palmeira, hoje estamos inaugurando esta obra. Em nome da comunidade, agradeço ao prefeito Júlio Cezar por tudo o que ele tem feito na nossa cidade”, disse o Sargento.

O prefeito Júlio Cezar destacou o trabalho que a prefeitura tem realizado em todo o município. “Quem conheceu o Zeca Leôncio sabe a importância dele para esta comunidade. Esta homenagem a ele é justa e também aos moradores que esperaram tanto por esta obra. Estamos cuidando da cidade, deixando ela bem cuidada, pois sabemos que as pessoas se sentem bem com isso. Ainda temos muitas desafios, mas Palmeira mudou, se transformou e fazemos um esforço muito grande para manter tudo limpo. Temos 182 povoados, com obras em vários pontos do município e não paramos de trabalhar. Estamos no sétimo ano de gestão e não nos cansamos, pois ainda há muito o que ser feito e devolvemos à população toda a confiança depositada em nós”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.

A inauguração contou com a presença do vice-prefeito Dr. Márcio Henrique, do Tenente Lerande, do Tiro de Guerra, secretários municipais, vereadores e a população.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Infraestrutura