27/04/2024
29ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Notícias

08/10/2023 16:45
Infraestrutura
Prefeitura avança com obras na Vila Maria e chega à “Rua da Foice”

 Lembram da “Rua da Foice?”. A Prefeitura de Palmeira dos Índios avança com as obras de drenagem e pavimentação no maior bairro da cidade: o Vila Maria. O local mais famoso da comunidade, a “Rua da Foice”, ganhará investimentos e sairá da lama e da poeira. As obras neste trecho serão iniciadas nesta segunda-feira (9).

A meta é concluir 100% das ruas da Vila Maria, Sonho Verde e Eucalipto. Os recursos investidos são do Tesouro Municipal. “Além de maior qualidade de vida, autoestima e valorização do bairro, essa obra também cria novo corredor de transporte e melhora a mobilidade urbana para todos. O melhor de tudo é a resposta que estamos dando daquilo que prometemos fazer”, lembrou o prefeito.

E continuou “Lembro bem daquele homem de bigode grande, o Vavá, com uma foice na mão durante a nossa campanha. Ao lado de sua esposa, ele gritava e cobrava esta obra. Até nos assustamos, mas fomos ouvir as suas reivindicações e, naquele momento tenso, prometi atender as suas cobranças. Creio que ele ficará muito feliz em ver o seu sonho sendo realizado, porque governar é ouvir o nosso povo, mesmo que esteja com uma foice na mão”, brincou Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Infraestrutura