Notícias
O diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), Antônio Carlos Gouveia, visitou na tarde desta segunda-feira (12), a sede da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) em Maceió, para discutir ações de melhorias com relação a devolução de documentos expedidos pela Autarquia. A grande quantidade de documentos devolvidos vem trazendo transtornos não só para o órgão como para população alagoana.
Na ocasião, a presidência do Detran/AL reunida com representantes da superintendência dos Correios, discutiram sobre os principais pontos da cidade que os documentos emitidos pelo órgão de trânsito não chegam até os seus destinatários. Durante o encontro, também foram traçadas ações de melhorias para serem executadas em janeiro de 2017.
Segundo Gouveia, esta é a 6ª reunião realizada com a direção dos correios, sendo considerado um absurdo a grande quantidade de documentos devolvidos por semana, trazendo mal estar para os usuários que necessitam se deslocar com os documentos de porte obrigatório.
“Há um esforço gigantesco de todos os servidores do Detran/AL, todos os serviços são oferecidos com rapidez e o prazo do órgão é que dentro de 48h os documentos expedidos sejam entregues na residência do usuário. Como presidente do órgão, a minha responsabilidade é cobrar dos Correios, pois todas as justificativas são descabidas e correspondem a eles o modus operandi que se concretize a chegada do documento ”, enfatizou o presidente do órgão.
Fonte: Assessoria
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.
- 26/09/2023 20:00 Prefeitura informa que haverá mudança na DMS e NFS-e para prestadores de serviços
- 31/07/2023 20:31 Provedor do Santa Rita faz visita de cortesia a indústria de laticínios Bona Sorte
- 01/02/2023 15:15 Secretarias e Central Já! de Palmeira se mobilizam e levam acamado para tirar documentação
- 08/01/2023 20:30 Equatorial dá dicas sobre uso adequado de energia em casas de veraneio
- 09/12/2022 08:45 Postos de atendimento presenciais da Equatorial Alagoas terão horário diferenciado