18/04/2024
27ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Notícias

01/08/2022 20:43
Serviços
Município de Flexeiras recebe mutirão de serviços da Equatorial a partir desta segunda 01
População será beneficiada com troca de lâmpadas obsoletas, negociação de débitos e cadastro na Tarifa Social baixa renda
/ Foto: Ascom

 A partir desta segunda-feira (01), os moradores do município de Flexeiras terão a oportunidade de receber lâmpadas de LED de forma gratuita com mutirão de serviços da Equatorial Alagoas que chegará na cidade. Até a próxima sexta-feira 05), das 9h às 16h, equipes de atendimento ao cliente estarão de prontidão no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), localizado na Av. Rosita Calheiros Cavalcante, próximo à Praça Multieventos.

A iniciativa que integra o programa E+ Comunidade tem como principal objetivo levar os serviços oferecidos pela Distribuidora para mais perto da população. Durante a ação, aqueles clientes que possuem débitos junto à empresa terão a chance de fazer o acordo. Já a troca de lâmpadas funcionará da seguinte forma:

Basta o morador interessado em se beneficiar com a ação de eficiência energética apresentar o CPF, documento de identidade e realizar a entrega das lâmpadas antigas, que estejam em funcionamento, para receber até cinco unidades de lâmpadas de LED. Entre os critérios, também está a apresentação da última conta paga ou o comprovante da negociação.

"Essa ação é exclusivamente para clientes residenciais, em especial para os de baixa renda, que estão com dificuldade de pagar a conta de luz. Na oportunidade, também estaremos fazendo o cadastro no Programa da Tarifa Social de Energia Elétrica que oferece desconto de até 65% na conta de energia. Os clientes que desejarem se cadastrar, devem levar o Número de Inscrição Social, o NIS, atualizado e os documentos pessoais", explicou a gerente de relacionamento, Patrícia Moraes.

 

Fonte: Assessoria

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Serviços