24/06/2018
25ºC Maceio, Ensolarado com muitas nuvens
(82) 99620-8008

Tudo que há / Aninha Monteiro

Quem é Aninha Monteiro? É Colunista Social e Business Personal e está Presidente ABRACONE (Associação Brasileira Norte e Nordeste de Colunistas e Jornalistas Sociais). Instagram:@aninhamonteirooficial
29/05/2018 15:45:19
Escritoras de várias partes do Brasil se reúnem em coletânea Entrelinhas

 

 

Entrelinhas.

 

 

Sete mulheres. Sete escritoras que possuem a arte de contar histórias leves, profundas e intensas. Mergulhando entre doçura e melancolia, fazem o leitor viajar entre o romance, o drama e o suspense em uma coletânea de crônicas irresistíveis. Histórias sobre mim, sobre você, sobre elas próprias, que conquistam a mente e o coração do leitor.

 

"Escrevo desde a infância. Sempre foi minha paixão e ainda criança lembro que já falava que seria escritora", lembra Rachel Motta, jornalista, autora do blog Histórias e Emoções e colunista nos blogs Vigor Frágil e Me Apaixonei.

 

A escritora abre a sua participação no livro com um texto premiado. Rachel Motta foi a vencedora (1º lugar) do concurso de Contos da Festa Literária Internacional de Pernambuco (Fliporto), em 2007, e aproveitou a edição do Entrelinhas para relançar o conto “A Casa da Velha Ângela”. O material traz ainda um segundo mini conto intitulado “Lá em casa”, além de outros gêneros literários como uma carta, poemas e crônicas amorosas, espirituais e sobre fatos cotidianos. Destaque para um texto em homenagem ao seu pai, quando faz uma reflexão sobre a vida, que considera um exercício diário em busca do equilíbrio.

 

Quase todas as escritoras compõem o time de colunistas do site Me Apaixonei (2,6 milhões de seguidores no Facebook). "Escrever tem me feito refletir mais sobre mim, o que quero, os meus desejos, a minha vida e, além disso, tem me proporcionado conhecer outras pessoas com a mesma paixão pela literatura como as escritoras que dividem comigo as páginas do Entrelinhas."

 

O Entrelinhas é produzido pela UNY Editora através da junção de pensamentos, contos e crônicas produzidas por sete autoras de vários estados do Brasil. São elas: Alessandra Piassarollo, Deborah Anttuart, Ivonete Rosa, Jéssica Pellegrini, Luciana Marques, Rachel Motta e Wandy Luz. São histórias inspiradoras que nos envolvem através de deliciosas vivências sobre amor, espiritualidade, amizade e sentimentos. Tudo isso em um único livro, que vai encantar todos aqueles apaixonados por contos e literatura.

Serviço:

Entrelinhas Coletânea Literária – Vol 1

Autoras: Alessandra Piassarollo, Deborah Anttuart, Ivonete Rosa, Jéssica Pellegrini, Luciana Marques, Rachel Motta e Wandy Luz.

160 páginas

Preço: R$ 40 (frete incluído para todo o Brasil), à venda nas redes sociais das autoras.

 

Rachel Motta

@historiaseemocoes (Instagram e Facebook)

contato@historiaseemocoes.com.br

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:
O site F5 Alagoas não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Aninha Monteiro