26/04/2024
24ºC Maceió, AL Chuvas esparsas
(82) 99699-6308

Notícias

22/11/2018 09:08
Educação
Edital do vestibular 2019 da Uncisal será publicado nos próximos dias
Cespe será a organizadora do certame, cuja prova será aplicada em janeiro

Quem está aguardando a publicação do edital do Vestibular 2019 da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) precisa ficar atento. A previsão é que ele seja divulgado já nos próximos dias. Dessa vez, o certame será organizado pela Cebraspe - antigo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe).

 

No ano passado, o processo de seleção de alunos na Uncisal foi marcado por muita confusão e o listão dos aprovados precisou ser retificado. Muitas pessoas que estavam como aprovados na primeira lista, não apareceram mais na segunda, o que gerou muita revolta.

 

De acordo com a assessoria de comunicação da Uncisal, o processo de organização do certame está sendo finalizado com a banca organizadora. Houve licitação e a Uncisal precisou seguir todos os trâmites, como passar pela Procuradoria Geral do Estado (PGE). "A universidade precisou seguir todo o trâmite da licitação, exatamente para evitar qualquer problema", informa a assessoria.

 

A expectativa é que as provas aconteçam na primeira quinzena de janeiro. O edital será divulgado nos sites da Uncisal e também no da organizadora do certame.

 

 


Fonte: rádiogazetaweb

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Educação