26/04/2024
25ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

24/08/2021 22:00
Entretenimento
Band avalia encerrar telejornal para dar mais espaço ao Faustão em programa diário
Segundo portal, o apresentador deve comandar programa todos os dias em horário nobre a partir de janeiro de 2022

 A Band está cogitando finalizar o telejornal Band Notícias, que vai ao ar todo os dias às 22h, para abrir espaço para o programa diário do Faustão, que deve ir ao ar das 20h30 às 22h45.


Segundo o portal Notícias da TV, a decisão ainda não foi tomada porque o jornal comandado por Douglas Santucci e Cynthia Martins é considerado importante para a programação e pode ajudar no horário nobre. Porém, acreditam que o Faustão pode suprir a audiência sem dificuldades.


O Band Notícias está no ar há dois anos e foi criado para alavancar a audiência do horário vendido para o Show da Fé e fazer a linha de shows receber com um número mais digno. O telejornal costuma marcar entre 1 e 2 pontos na audiência da Grande São Paulo.


Ainda segundo o Notícias da Tv, o programa de Faustão terá o apresentador à moda antiga, sem formatos comprados e com mais improvisação no palco. Um dos quadros que serão revividos é o Pizza do Faustão, que deixou de ser feito na Globo. A equipe de produção do programa já trabalha fortemente nos bastidores da Band, com a estreia marcada para janeiro de 2022.

 

 

 

FONTE: CONTIGO.UOL

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento