26/04/2024
29ºC Maceió, AL Chuva
(82) 99699-6308

Notícias

08/09/2019 07:30
Entretenimento
Carol Figueiredo posa só de calcinha: 'Corpo real com celulite'
Atriz comentou sobre as mensagens de ódio que vem recebendo após rebater piada de Fabio Porchat
/ Reprodução/Instagram

A atriz Carolinie Figueiredo usou as redes sociais neste sábado (7) para desabafar sobre as mensagens de ódio que vem recebendo nas suas redes sociais desde que reclamou publicamente de uma piada que Fabio Porchat fez em um post relacionado à cantora Demi Lovato.

 

 

"Ontem eu comentei um post do @quebrandootabu sobre a foto necessária da Demi Lovato assumindo seu corpo. Respondi um comediante que disse 'sensacional (para assumir o corpo) só esse biquíni de vó que precisa ser criticado)'". Palavras do Fabio Porchat", escreveu. Esta semana, Demi fez um desabafo sobre a pressão de ter um corpo perfeito e revelou que editava todas as suas fotos de biquíni.

 

 

Depois do comentário, ela relata ter recebido ataques: "Acontece que desde ontem estou recebendo marcações e directs ora me alfinetando, ora me agredindo... Algumas me chamando de mimimizenta, feminista... veja bem!!! Parte do processo coletivo que estamos vivendo como MULHERES é retomar nosso poder e autonomia do nosso corpo. Isso passa por desmascarar o machismo e o patriarcado como naturalização das relações. São anos ouvindo críticas, julgamentos, humilhações, às vezes até conselhos e PIADAS sobre COMO devemos nos vestir, COMO devemos nos comportar e agir. Agora CHEGA!!!! É um grande CHEGA coletivo pra todos que até agora reproduzem a lógica que podem apontar dedos e julgamentos", escreveu.

 

 

Carol elogiou a postura de Demi e fez questão de compartilhar uma foto sua: "Quando uma mulher foda e mundialmente famosa como a @ddlovato se assume ela trás com ela TODAS nós! Então esse final de semana vai ter foto de CORPO real com celulite, com barriga fora do padrão. Vai ter foto com biquíni de vovó, de mamãe, de fio-dental... porque NÓS MULHERES somos livres . Nosso corpo é livre, nossa escolha de roupa é livre. E não me venham com suas piadas, humilhações e/ou comentários repressores porque juntas vamos bem longe! essas palavras ressoam com seu processo deixa aqui embaixo um encorajamento , podemos abrir a discussão também. Aparentemente somos menores em números mas a força dos valores que estamos transformando na sociedade é o que dá esse chão seguro pra gente abrir novos caminhos! você vem comigo !?", finalizou.

 

 

 

FONTE: GAZETA WEB

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento