26/04/2024
26ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

07/03/2019 14:42
Entretenimento
Filme "Capitã Marvel" estreia em cerca de 20 salas de cinema em Alagoas

 Estreia nesta quinta-feira (7) o tão aguardado longa-metragem da Marvel Studios, Capitã Marvel. O filme é o primeiro da franquia a ter uma mulher no papel de heroína principal e conta a história de Carol Denvers, uma piloto da força aérea com poderes sobre humanos que luta contra uma raça alienígena, enquanto tenta desvendar os mistérios sobre seu passado.

Confira AQUI a programação dos cinemas em Alagoas.

A obra entra em exibição em aproximadamente 20 salas nos principais cinemas de Alagoas, abrindo uma grande expectativa de público para as sessões, que tem acontecem nos períodos vespertino e noturno todos os dias da semana.

Com um forte elenco, Capitã Marvel traz consigo nomes consagrados no mundo do cinema, como a atriz Brie Larson, vencedora do Oscar de melhor atriz pelo filme "O quarto de Jack" em 2016 e o consagrado ator Samuel L. Jackson, interpretando a versão sem tapa-olho de Nick Furry.

O orçamento do filme ficou em cerca de 152 milhões de dólares e conta com a direção dos cineastas Anna Boden e Ryan Fleck.

Apesar das grandes expectativas, sites especializados na crítica cinematográfica deram notas medianas a obra. O site Rotten Tomatoes, com 184 avaliações, fechou sua nota em 83% antes da estreia oficial do filme. Já o site Metacritic fechou a nota em 65, com 49 avaliações.

Mesmo com uma estréia humilde em relação a outros filmes do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), Capitã Marvel aquece o coração dos fãs, que esperam o seu filme solo desde os créditos finais do filme "Vingadores: Guerra infinita".

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento