26/04/2024
24ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

25/08/2021 07:45
Entretenimento
Mick Jagger faz homenagem para Charlie Watts na web
Vocalista do Rolling Stones postou foto do amigo e baterista, que morreu nesta terça (24); Luciana Gimenez reagiu ao post

Mick Jagger prestou uma homenagem para o baterista e amigo Charlie Watts, que morreu nesta terça-feira (24). O líder e vocalista do Rolling Stones publicou uma foto do músico no Instagram e no Twitter.


Na imagem recente, Charlie Watts aparece sorrindo enquanto toca bateria. Em poucos minutos, a publicação de Mick Jagger atingiu milhares de comentários e curtidas de fãs nas duas redes sociais.


Entre as diversas reações, uma em especial chamou a atenção, a de Luciana Gimenez. A apresentadora comentou: "Eu estou tão triste, baby. Nós vamos sentir a falta dele". Mick e Luciana tiveram um affair em 1998 e geraram filho, Lucas Jagger, atualmente com 22 anos.


Charlie Watts morreu aos 80 anos na manhã nesta terça-feira (24). A informação foi confirmada pelo agente do músico, Bernard Doherty, em nota divulgada para a imprensa britânica e postada no perfil oficial do grupo.


"É com imensa tristeza que anunciamos a morte de nosso amado Charlie Watts. Ele faleceu pacificamente em um hospital de Londres hoje cedo cercado por sua família. Dizia que ele era 'um querido marido, pai e avô' e 'um dos maiores bateristas de sua geração'", informou o comunicado.


No início deste mês, o baterista passou por uma cirurgia e, inclusive, ficou de fora da turnê americana No Filter, para se recuperar totalmente. Na ocasião, não foram revelados detalhes, nem o motivo do procedimento.


FONTE: R7

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento