26/04/2024
30ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Notícias

03/10/2018 08:02
Polícia
Polícia incinera mais de uma tonelada de cocaína apreendida em Canapi
/ Foto: Mailson Franklin/TV Pajuçara

Foram incineradas no início da noite desta terça-feira (02) cerca de 1,2 toneladas de cocaína, apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta manhã. A droga foi destruída em uma usina localizada em São Luis do Quitunde, Zona da Mata de Alagoas.

 

Maior apreensão de cocaína realizada no Nordeste, a ação foi desencadeada pelo nervosismo do motorista que conduzia o caminhão, que chamou a atenção dos agentes. Além da droga, o veículo transportava cerâmica.


O motorista apresentou os documentos solicitados pelos agentes e as notas fiscais da cerâmica, e muito alterado, dizia que precisava ser liberado rapidamente. Ao ser informado que o caminhão, com placa de Escada (PE) seria revistado pelos policiais, o motorista tentou fugir mas terminou perdendo o controle do Baú e saindo da pista.

 

Ferido, o condutor ainda pulou da cabine e correu. Com dores, ele desistiu da fuga e foi atendido pelos agentes, que acionaram o Samu em seguida.

 

O homem que dirigia o caminhão é natural de Pernambuco, tem 35 anos, e foi escoltado até o Hospital de Santana do Ipanema.

 

Policiais da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) foram acionados e estiveram no local para realizar os devidos procedimentos.

 

 

Fonte: TNH1

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia