25/06/2022
29ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Tudo de bom! / Soninha Brito

Quem é Soninha Brito? Formada em Letras, pós graduada em Pedagogia e Psicopedagoga Clínica e Institucional. Psicopedagoga Clínica, funcionária pública estadual, Profª Universitária, diretora de eventos do Clube Campestre Palmeira, Promoter, Colunista em Jornais e revista de AL
24/06/2022 09:08:33
ESPETÁCULO INÉDITO DE GRACILIANO RAMOS “CAETÉS”, EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS!

No dia 25 de junho, sábado, às 20h a Associação Humanacena apresentará o espetáculo teatral "Caetés" baseado na obra do escritor Graciliano Ramos. A peça ocorrerá no CENTRO PASTORAL DA VILA MARIA - PRAÇA DO QUEIJEIRO, n° 115, São Cristóvão, Palmeira dos Índios (em frente a Escola Positivo).

 

Os ingressos no valor de R$ 15,00 estão sendo vendidos nos seguintes pontos de vendas: Loja Salto Alto, Pimenta Rosa Store, Timer Café Planet, Studio Allan Cavalcante e online no link www.sympla.com.br/evento/espetaculo-teatral-caetes-graciliano-ramos/1607918

Destinada para maiores de 14 anos, essa peça propõe um mergulho profundo no universo de Graciliano Ramos. Caetés é um drama intenso que retrata a relação amorosa, às escondidas, entre Luísa e João Valério. Porém, o caso entre os dois não dura por muito tempo. Adrião, esposo de Luísa, descobre a traição, por meio de uma carta anônima endereçada a ele, a partir daí as coisas mudam.

 

A peça pretende atrair o público local e levantar um debate crítico sobre a escassez da representação dos povos indígenas na arte, por meio das poéticas indígenas presentes na cena (montagem teatral).

Direção de Robson Silva, o texto é um dramatugismo da obra homônima do escritor alagoano Graciliano Ramos, quem assina o texto é o recifense premiado Moisés Monteiro de Melo Neto, o espetáculo reúne um grande elenco: Lydianne Ferro no papel de Luísa, Rubens Einstein no papel de João Valério, Tamário Rodrigues no papel de Adrião e Padre, e Gabriel Philippe no papel de Narrador.

A montagem conta com a trilha sonora ao vivo de Túlio Francino, iluminação de Carlos Junior, cenografia de Robson Silva, figurinos de Tamario Rodrigues e Erika Morgana, maquiagem de Ayanne Silva.

Para aqueles que quiserem garantir a chance única de ver essa montagem inédita, os ingressos já estão à venda.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:
O site F5 Alagoas não se responsabiliza pelos conteúdos publicados nos blogs dos seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Soninha Brito
Postagens Anteriores123456Próximas Postagens