24/04/2024
26ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

26/04/2019 12:35
Infraestrutura
Carro fica preso após cair em buraco em Maceió
/ Reprodução

 Um carro caiu em um buraco na Rua Santa Luzia, na Feirinha do Tabuleiro, parte alta de Maceió, na manhã desta sexta-feira (26), e ficou preso, com a traseira suspensa. Moradores e o motorista de um veículo que passava pelo local ajudaram a retirar o veículo, um Volkswagen Gol.


De acordo com o síndico de um condomínio na região, Niedson de Oliveira, não foi a primeira vez que um veículo caiu no buraco. Só ontem, ele disse que contou oito casos. Também são registradas quedas de moto, bicicleta e de pedestres.


O morador relata que o buraco surgiu após um serviço da Secrataria Municipal de Infraestrutura para escoamento de esgoto, e não foi fechado. Hoje, ele tem alguns metros de comprimento e largura e, segundo Niedson, cerca de 1,5 metro de profundidade.


“Todos os veículos ficaram presos. A comunidade vem e tira, mas agora ninguém quer mais ajudar porque a água é suja e transmite doenças”, ressalta.


A Secretaria Municipal de Infraestrura (Seminfra) informou que o serviço no local ainda está sendo realizado, para substituir a rede de drenagem da Rua Santa Luzia, no Tabuleiro do Martins. "Enquanto os trabalhos estão em andamento e para evitar incidentes, os técnicos da Seminfra isolaram a área, mas a sinalização foi retirada indevidamente. Uma equipe da Seminfra já está no local para colocar uma nova sinalização", esclareceu a nota.


Fonte: TNH1

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Infraestrutura