14/12/2018
26ºC Maceio, Tempo limpo
(82) 99620-8008

Notícias

23/05/2018 19:12
Política
“Não foi só a entrega de papéis, foi o sonho de famílias” diz Fabiano Gomes
Palmeira dos Índios foi o município que recebeu maior número de escrituras do Programa Moradia Legal: 1.300 escrituras de propriedades a famílias palmeirenses
/ Assessoria

O vereador por Palmeira dos Índios, Fabiano Gomes (PSC), fez questão de estar presente na manhã desta quarta-feira (23), no Ginásio Poliesportivo, ao lado do Caic, para participar da entrega de 1.300 escrituras de propriedades a famílias palmeirenses. Vale destacar que a ação se deu por meio do Projeto “Moradia Legal” que nasceu na gestão do desembargador Otávio Praxedes, sendo um direito constitucional que garante que o cidadão tenha a devida propriedade do lar por meio do registro do imóvel.

 


Esta é a III etapa do programa e Palmeira dos Índios recebeu o maior número de entregas que já aconteceu no estado de Alagoas: foram 1.300 escrituras de propriedades a famílias palmeirenses.

 


“Devemos destacar  também o papel da Corregedoria de Justiça e da Associação dos Notários e Registradores (Anoreg) do Estado de Alagoas pela suas contribuições em ajudar com que esse programa tenha um resultado tão positivo como o que estamos presenciando aqui. O número é significante. Obrigado pelo carinho com o nosso povo”, disse Fabiano Gomes.

 


O evento contou com representantes do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), Anoreg, juízes da comarca de Palmeira, vereadores, secretários municipais e da Corregedoria de Justiça de Pernambuco, que veio conhecer o modelo implantado pelo Programa em Alagoas.

 

 

 

 

 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Política