26/04/2024
26ºC Maceió, AL Tempo nublado
(82) 99699-6308

Notícias

15/05/2019 21:58
Política
Vereador defende que famílias de baixa renda sejam isentas da taxa de iluminação pública
/ Assessoria

O vereador Fabiano Gomes (PSC), é autor da indicação 110/2019, onde o edil faz apelo para que as famílias de baixa renda do município de Palmeira dos Índios sejam isentos do pagamento da taxa de iluminação pública. Fabiano solicitou que cópias de sua indicação fossem encaminhadas as autoridades competentes, neste caso, ao prefeito Júlio Cezar e o ao presidente da Eletrobrás /AL.

Fabiano afirma que o objetivo da indicação é ajudar no orçamento das famílias mais carentes de recursos financeiros. “Com a aprovação da proposta, vamos devolver às famílias mais carentes um dinheiro que poderá ser aplicado em outras necessidades. Atualmente, quem ganha um salário mínimo paga o mesmo valor que uma família que dispõe do dobro, do triplo de recursos. Isso não é justo!”, analisa.

O vereador destaca ainda que, serão enquadradas nesse benefício famílias que tenha renda mensal de até meio salário mínimo e cujo consumo não ultrapasse 70 kwh/mês.

“Iremos buscar essa conquista para as famílias carentes de Palmeira dos Índios. Não desistiremos até que a proposta seja uma realidade para as pessoas que realmente necessitam do desconto. Estou vereador para representar a população do nosso município. Sei do meu papel e o farei, com muito orgulho e dedicação”, finaliza o vereador.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Política