26/04/2024
26ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

06/07/2017 22:45
Segurança
Seprev e Sindicato buscam melhorias para agentes socioeducativos
Durante reunião, nesta quinta-feira (6), representantes dos órgãos discutiram reivindicações e buscaram soluções efetivas que serão tomadas em conjunto
/ SECOM
Agência Alagoas

 A secretária de Estado de Prevenção à Violência (Seprev), Esvalda Bittencourt, recebeu, nesta quinta-feira (6), representantes do Sindicato dos Agentes de Segurança Socioeducativos e Prestadores de Serviço do Sistema Penitenciário.


A reunião teve como objetivo encontrar uma solução para as reivindicações da categoria e buscar melhorias para o sistema socioeducativo em Alagoas.


“Temos que encontrar pontos em comum para evitar qualquer paralisação que venha a prejudicar o andamento das atividades prestadas dentro das Unidades de Internação.

Estamos em um esforço conjunto, sob determinação do governador Renan Filho, para que a melhor solução seja encontrada”, garantiu a secretária Esvalda Bittencourt.


O secretário-executivo de Coordenação das Políticas de Prevenção à Violência, Erivaldo Teixeira, também participou do encontro. Ele estará reunido com todos os agentes socioeducativos na manhã desta sexta-feira (6), quando vai ouvir todos os interessados e expor os encaminhamentos e processos adotados pela Seprev para melhorias da categoria e do sistema como um todo.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Segurança