26/04/2024
27ºC Maceió, AL Parcialmente nublado
(82) 99699-6308

Notícias

11/04/2017 06:26
Serviços
Confira o que abre e fecha no feriado prolongado da Semana Santa
Os três maiores shoppings da capital alagoana vão funcionar normalmente; bancos fecham na Sexta-feira da Paixão
/ Ilustração

Por conta do feriado prolongado da Semana Santa, alguns estabelecimentos comerciais vão sofrer pequenas alterações no horário de funcionamento. Para facilitar a vida de quem pretende usufruir de algum serviço durante o feriado religioso, segue uma lista com o que abre e fecha.

 

Shoppings

 

Os três maiores shoppings da capital alagoana vão funcionar normalmente. As lojas, a praça de alimentação e o cinema do Maceió Shopping, Pátio Maceió e Parque Shopping seguem com a programação habitual.

 

Bancos

 

Quem tiver alguma pendência bancária para resolver, poderá fazê-lo até a quinta-feira. Já que todas as agências do estado vão estar fechadas no feriado da Sexta-feira.

 

Comércio e supermercados

 

De acordo com a assessoria de comunicação da Aliança Comercial de Maceió, as lojas do Centro da capital seguem com o horário normal até a quinta-feira (13) e fecham na Sexta-feira da Paixão. No sábado (15), funcionam normalmente.

 

Já os supermercados devem abrir todos os dias, inclusive na Sexta-feira da Paixão, conforme informações do presidente da Associação dos Supermercados de Alagoas (ASA), Raimundo Barreto.

 

Repartições públicas

 

A Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) informou que as repartições públicas de Maceió vão funcionar até as 14h da quarta-feira (13). Ainda não foi divulgado os dias e horários de funcionamento dos órgãos estaduais.

 

O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) informou que todas as unidades do órgão não funcionarão para atendimento ao público a partir da quinta-feira (13), voltando às atividades normais na segunda (17).

 

Fonte: Gazetaweb

 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Serviços